Instagram Youtube
Metalhorse
Lotse Autodynamics YouTube

HONDA CIVIC TURBO A

Sexta-Feira, 20 de Março de 2020.

Que Luciano Nichetti não sossega, isso já sabemos. Como chefe de equipe da Nichetti Drag Racing Team, o piloto gaúcho coordena os passos para a construção de mais um carro, além de todos os outros que já estão na pista com muito sucesso pelas mãos do preparador e piloto Ariel Schallenberger. A equipe Tech Force Engines, oficina de Novo Hamburgo, desenvolveu vários carros que foram pilotados por Luciano Nichetti. 


Atualmente, o tração dianteira mais rápido do Brasil pertence a equipe. Trata-se do Cobalt Extreme, carro que utiliza um GM Ecotec 4 cilindros e andou na casa dos 7s1. Outro carro que mostra que vai dar trabalho é o Cobalt que veio para a categoria Força Livre Dianteira (FLD), carro em pleno desenvolvimento que foi guiado também por Juninho Menegatti. 


Seu filho, Martino Cani Nichetti, brilhou na dragster junior e tudo indica que levará o nome Nichetti novamente para trás do volante em um tração dianteira. Ainda não é nada confirmado, mas tudo indica que ele deverá pilotar o novo Honda da equipe.


Este Honda foi comprado no Brasil e ganhou um motor K Series K20. Recebeu um turbo importado Garrett GTX 45 e toda a eletrônica fica a cargo do conjunto FuelTech. Constam FT600 para controle de injeção e ignição, um módulo de ignição capacitiva FT-Spark, entre outros componentes. O sistema de ignição trabalhará em conjunto com 4 bobinas individuais MSD. 


O capricho do novo carro da equipe chama a atenção. Um belo constraste das cores azul e magenta mostram que teremos um lindo carro nas pistas em breve. Confiram algumas imagens!


Texto: Rodrigo Vieira - Autodynamics

rodrigo@autodynamics.com.br








AFP
Ceramic Power Lotse
Compartilhe com seus amigos:
Share

« Voltar