Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2016.
A categoria Traseira Super (TS) é, sem dúvida, uma das categorias que mais se desenvolveu nos últimos anos. Um dos ícones desta categoria é o paulistano Fernando Leme, piloto que conta com longos anos de sucesso na arrancada. Junto com o preparador Fabiano Rocha, equipe Autotec, desenvolvem a nova versão do Opala 312.
A grande surpresa é a construção do novo cabeçote billet para motor 6 cilindros em linha, trabalho espetacular da Dudu Cabeçotes. Será a primeira vez que poderemos ouvir o motor Chevrolet 6 cilindros em linha funcionando com cabeçote que utiliza 24 válvulas e duplo comando. O belo trabalho deverá proporcionar um fluxo espetacular no aspirado.
O carro foi inteiramente reconstruído com base em novas tecnologias de segurança utilizadas pelos melhores carros de arrancada do mundo, um belo trabalho feito pela German. O capricho e exigência de Fernando Leme sempre esteve presente em seus carros.
Em breve devemos ver o Opala 312 de volta a pista. Confiram algumas fotos desta maravilha. A Autodynamics parabeniza Fernando Leme, equipe Auto Tec, Dudu Cabeçotes e a German Racing pelo belo trabalho. Confiram as fotos:
Texto: Rodrigo Vieira
Fotos: Confraria TO / TS / STT
Cabeçote billet com duplo comando e 24 válvulas para motor Chevrolet 6 cilindros em linha
Nova estrutura e pintura completa do Opala 312
Detalhes são o ponto forte dos carros de Fernando Leme
Nova estrutura e ainda mais segurança para o piloto
Fabiano Rocha (preparador Autotec) e o piloto Fernando Leme: previsão de estrear em breve a nova configuração do Opala Aspirado
© Copyright 2001-2025 - Autodynamics - O portal da Arrancada no Brasil.