FuelTech

Motor Honda GX390: 60 Cavalos! Novo Dragster Junior Restaurakar / Dominator Performance

Sexta-Feira, 20 de Março de 2015.

Novo Dragster Junior de Gustavo Takeda

Chassis e novo motor construído pela Dominator no Dragster Junior de Gustavo Takeda, equipe Restaurakar: 60 cavalos!

Texto: Rodrigo Vieira Fotos: Dominator

A categoria Dragster Junior evolui a cada ano. Montado com motores Honda estacionários, o mesmo que você brinca nos Karts com míseros 13 HP, acredite, com a preparação da Dominator Performance ele está chegando a 65HP. Isso se deve a reconstrução completa do motor com nova concepção de cabeçote, sistema de injeção eletrônica e controle de ignição FuelTech FT250. Os motores são alimentados com metanol importado e nitrometano! Um dos grandes nomes da categoria é Gustavo Takeda, equipe Restaurakar. Seu novo chassis estreará no final de semana dos dias 21 e 22 de Março em Piracicaba (SP).

Fotos e Vídeo:

Fabio Gomes e Henrique Porte: dedicação ao novo dragster de Gustavo Takeda


Novos Pneus traseiros: tracionar é preciso!


Cockpit: monitor da FuelTech foi instalado a vista do piloto


A corneta na admissão denuncia que o motor Honda nada tem a ver com o original de 13 HP. Agora são mais de 60 cavalos!


Sonda banda larga no escape, nova admissão com um injetor e cabeçote trabalhado para utilizar metanol com nitrometano


As crianças estão cada vez mais apaixonadas pelos Dragsters: o futuro da arrancada começa a se formar



Agradecimentos especiais:

Agnaldo Porte - Dominator Performance

André Takeda - Restaurakar Racing Parts

« Voltar

FuelTech
Autodynamics - O portal da Arrancada no Brasil

Autodynamics - O portal da Arrancada no Brasil

Redes Sociais

© Copyright 2001-2025 - Autodynamics - O portal da Arrancada no Brasil.