Instagram Youtube
AFP
Ceramic Power Displatec

Race Valley Outlaws 2021

Data: 21/08/2021.

Local: Race Valley - Tremembé - SP - 201 Metros.

O Race Valley Outlaws do dia 21 de Agosto de 2021 marcou a volta do público ao Parque @RaceValley, pista situada na cidade de Tremembé (SP). 


Fomos visitar de perto a estrutura do local para a temporada 2021 e fomos surpreendidos por uma estrutura exemplar de competição. O parque está extremamente bem cuidado e melhorou significativamente no período onde contou com eventos com os portões fechados, fato causado pela pandemia. 


Na pista, disputas incríveis em diversas categorias. O Race Valley Outlaws é um evento dividido por categorias de tempo e também categorias mais extremas. 


Entre as diversas categorias presentes, destaque para a categoria Pro Mod. As disputas entre Henrique Porte com a Belair Delivery 1957 e Leandro da German Street chamaram a atenção. 


Foi a estreia do Camaro construído pela German, um carro documentado e com algum alívio de peso proporcionado pelas peças em fibra de carbono. Utiliza um V8 LS 427” com um par de turbos. Motor Texas Speed todo construído por Luciano Candido da German e com o trabalho de tunagem feito por Evandro Leite da @VandaoTuned. 


A Belair utiliza um Big Block Chevy Aspirado Nitro e é uma velha conhecida das pistas. Chegou a competir com outra configuração fora do país e aqui no Brasil foi inteiramente reconstruída, além de ganhar novo motor. 


Na puxada final era preciso arriscar e Henrique Porte queimou a largada ao lado do Leandro German. Mesmo assim foram enroscados e passaram na casa dos 5.2. O Camaro venceu logo na estreia! 


Uma coisa é certa a respeito desta puxada: a revanche já foi pedida e tudo indica que acontecerá na próxima etapa do Race Valley Outlaws, competição com tratamento de pista que acontecerá no dia 23 de Outubro e você saberá tudo aqui na @Autodynamics. 


Este evento foi uma homenagem ao amigo Gildson Zezzi, ou somente o "Gil", como era conhecido por todos nós. 


Gil foi um grande piloto de São José dos Campos e nos deixou. Foi um dos grandes competidores da arrancada brasileira, ainda nos tempos dos 330m de Interlagos e nos 402m do Velopark. Pertencia a família Flash Preparações. 


Fica o nosso abraço a família do Gil. 


Texto: Rodrigo Vieira

Fotos: @EdmarAutodynamics e @ThabitaAutodynamics

Vídeos: Thaíssa @Autodynamics e Rodrigo @Autodynamics


Oferecimento: 

Racer X Speed Shop

http://www.instagram.com/racer_x_shop

http://www.racerxshop.com.br


Mais informações sobre a Race Valley:

http://www.instagram.com/RaceValley

Transmissão AO VIVO no canal da RaceValley no YouTube

Veja a reprise no canal. Clique Aqui, assista e inscreva-se



« Voltar