Data: 19/07/2015.
Local: Sorocaba - SP - 201 Metros.
A cenário do Arena Show Car: primeiro treino teste mostra que a pista será destaque! Galeria COMPLETA de fotos ABAIXO:
O estado de São Paulo avança no esporte arrancada com a construção de novas pistas! O Arena Show Car é um belo empreendimento situado na cidade de Sorocaba (SP) que deverá elevar ainda mais o nível do automobilismo no estado de São Paulo. Idealizado por Charles Pires, o local conta com uma bela reta de arrancada totalmente construída em concreto, sendo 201 metros para aceleração e 300 metros para desaceleração. O capricho aplicado no local mostra que os empreendedores estão com vontade de proporcionar um a pista de alto nível para a prática da modalidade.
Sandro Bruno, Sportsystem, prestigiando o treino em Sorocaba (SP)
No último dia 19 de Julho de 2015, o local recebeu o seu primeiro treino livre para teste da pista e o evento foi um sucesso que contou com muitos carros preparados do interior paulista. O evento também contou com nomes de peso da arrancada brasileira: Nunes Preparações (equipe da cidade de Sorocaba), Sportsystem Drag Racing Team (Boituva SP) e RPM Drag Race (Ibiúna SP). O Fusca Aspirado de Caca Silveira (Nunes Preparações) foi acelerado por Sandro Bruno (Sportsystem). As equipes tem forte parceria nos trabalhos.
Vista do belo local da Arena Show Car: concreto em toda extensão
Outro destaque foi o Opala Turbo de Fabio Quinalha, equipe Nunes Preparações, que despejou a potência do 6 cilindros TT na reta de Sorocaba, com direito a paraquedas no final da reta. Rodrigo Moreira arrancou forte com o Fusca Força Livre Traseira (FLT RPM Drag Race) e se mostrou muito feliz com o comportamento do Fusca na nova reta.
Sem dúvida é um empreendimento que eleva o nível da arrancada paulista. Os empreendedores estão em trabalho para homologação junto a Federação Paulista de Automobilismo (FASP) e fica aqui o nosso agradecimento para mais este grande empreendimento dedicado ao esporte arrancada no estado de São Paulo. Confiram as fotos de Edmar Salgueiro Junior, que foi de São Paulo a Sorocaba prestigiar o evento.
Texto: Rodrigo Vieira – Autodynamics.com.br
GALERIA DE IMAGENS ABAIXO. Fotos: Edmar Salgueiro Junior
© Copyright 2001-2025 - Autodynamics - O portal da Arrancada no Brasil.