Conecte-se Twitter Facebook Youtube Feed
DNT Turbos
Volt BF Câmbios

Carros de Leitores: Chevette DL 92 Turbo de rua

  • Carros de Leitores: Chevette DL 92 Turbo de rua

Quarta-Feira, 01 de Fevereiro de 2017.

Carro: Chevette DL 1.6/s - Ano: 1992

Proprietário: Henrique Rocha
Cidade: Valinhos - Estado: SP
Tipo de Alteração / Preparação: Turbo Light de Rua

História do carro: Posso resumir? (risos).

Antes de tudo preciso agradecer a Deus e ao meu Pai por tudo, mesmo não me apoiando muito nestas "loucuras" de turbo, rebaixado, preparado, etc.

Este é o meu primeiro carro, tenho ele desde os 18 anos. Hoje tenho 29 anos. Antes de ser meu, já estava na família fazia uns 6 anos.

Meu pai foi o segundo dono, estava "abandonado" em uma chácara aqui na minha cidade, Valinhos (SP). Meu pai viu e se interessou pelo carro. Estava com a pintura queimada e ficou assim no tempo que esteve na mão do meu pai. Comprei o carro do meu pai, pois meu pai ia mexer com construção e precisava de grana, acabou refinanciando para mim.  

Comecei então a juntar dinheiro, até que um dia um Hyundai Santa Fé acertou a traseira. Foi coisa "light", mas acabou usando o dinheiro para fazer o carro inteiro.

Depois de muitos anos  andando com ele original, apenas com novas rodas e som bacana, uma biela "zoada" me forçou a fazer o motor inteiro. Foi então que veio o kit turbo para alegrar. E alegra, não é? (risos).

O turbo sempre foi um sonho, mas depois de turbinar, foram várias quebras. Não tinha nada forjado. Agora está bem light, carro de exposição em encontros. Anda com 1 kg de pressão de turbo para poder andar tranquilo. Ainda faltam muitas coisas a serem feitas, mas com o tempo vamos acertando.

No interior, coloquei bancos de couro do Vectra GT-X. No visual externo, coloquei as rodas AG Power Star aro 15" e Work Meister aro 17" (só para fazer uma graça).

Resumi um "tantão", pois nem eu me lembro de tudo. Mas outra hora volto para contar novas histórias dele. Espero que gostem do meu #supersonic (risos).

Em breve teremos novos upgrades e informarei.

Um abraço para todos da Autodynamics e a todos leitores.

Fotos: Lifestyle Club / Henrique Rocha


BF Câmbios
Prado Injepro Interna
Compartilhe com seus amigos:
Share

« Voltar