Conecte-se Twitter Facebook Youtube Feed
Displatec
LN Imports Metal Horse

Campeonato Arena Race de Arrancada 2019 - 3ª Etapa

Data: 19/07/2019 a 21/07/2019.

Local: Arena Race - Uberlândia - MG - 201 Metros.

Final de semana emocionante na pista do Arena Race, Uberlândia (MG). A reta de 201 metros de aceleração recebeu competidores de diversas partes do Brasil para a 3ª etapa do Campeonato Arena Race de Arrancada. Tratamento de pista sensacional de José Snaple que proporcionou uma pista perfeita, aliada ao frio que estava na região. O resultado foram recordes em 5 categorias, sendo um deles nacional:


RECORDES


Fabiano Pollis, equipe DNS Preparações de Osasco (SP), cravou o tempo de 6s467 na categoria Dianteira Turbo B (DTB). 

Na Turbo Street Traseira (TST), Denis Silva da equipe Rapidos cravou o tempo de 5s912. 

Na Dianteira Turbo A Light (DTA Light), Fabíola Aparecida da equipe Teruo Motorsports chegou com tudo para representar não somente as mulheres: a piloto, esposa do preparador André Teruo, em sua primeira prova cravou o recorde com 5s958

Na Dragster Junior, Pedrinho da equipe Fafa cravou o recorde com 7s920.

Pela primeira vez em Uberlândia, Alexandre Lourenço da equipe JD Preparações andou forte com o New Beetle com motor 6 cilindros em linha 2JZ, motor de Toyota Supra! Cravou 4s684. 

A prova foi um grande sucesso e mostrou que o Arena voltou para ficar. Com esta chuva de recordes, principalmente o recorde nacional da DTB, com certeza a próxima etapa estará forrada de grandes competidores. 

Já temos vídeos em nosso Instagram. Confiram as primeiras fotos de Edmar Autodynamics que compareceu pessoalmente a competição. 

Nossa cobertura também contou com mestre Tulio Cerqueira e André Gonçalves nas filmagens. 

Confira a prévia!


Texto: Rodrigo Vieira


OFERECIMENTO:

Ceramic Power, FT Education, FuelTech, Halltech Racing, MAGMA Pro Pneus e Combustíveis, Racer X Shop, Roleta Turbos e Sensores de Pressão LT10 LT20



Compartilhe com seus amigos:
Share

« Voltar