Conecte-se Twitter Facebook Youtube Feed
AFP
LN Imports Autodynamics YouTube

Campeonato Paulista de Arrancada 2019 - 4ª Etapa

Data: 31/08/2019 a 01/09/2019.

Local: Race Valley - Tremembé - SP - 201 Metros.

Penúltima etapa do Campeonato Paulista de Arrancada, pista Race Valley, situada na cidade de Tremembé (SP). Etapa começou com tempos baixos logo na sexta feira durante os treinos livres. Destaque para o recorde do Chevette Turbo Traseira B (TTB) da equipe Monteiro! Anderson Araújo enfiou 5s187 nos 201m, seria recorde nacional se não fosse nos treinos livres. 


Recordes


Na Pro Drag 6.3, Isabela Porte sempre constante com o Camaro Nitro. Baixou o tempo para 6s305, equipe Dominator Performance. 

Na Drag Junior 9 segundos, Aloizio Castanheira baixou o tempo para 9s003! Essa meninada cada vez mais afinada!

Na Força Livre Dianteira, João Roberto Tasso mostra que os longitudinais estão muito bem na briga. Pela Sapinho, cravou 5s159 e bateu o recorde do seu companheiro de equipe! Depois, Sergio Ganga tomou o recorde de volta com 5s144. 


O grande destaque do final de semana foi Henrique Porte, preparador e piloto da Dominator Performance. O Chevrolet Belair Delivery estreou oficialmente no Campeonato com grandes resultados. Nova estrutura, um imenso motor Big Block Shafiroff de 632 polegadas aspirado com gás óxido nitroso é o propulsor do monstro que foi totalmente reconstruído. A eficiência da estrutura está mais do que provada! O carro largou reto e constante virou o tempo de 5s075@225km/h no 1/8 de milha. Categoria Pro Mod (PM). 


Abaixo confira as fotos de Edmar Autodynamics. Em nosso instagram e facebook você poderá conferir diversos vídeos de Daniel Almeida. 

Acesse:

www.instagram.com/Autodynamics

www.facebook.com/RevistaAutodynamics


Esta cobertura tem o apoio da Racer X Shop

www.racerxshop.com.br


Texto: Rodrigo Vieira - Autodynamics




Compartilhe com seus amigos:
Share

« Voltar