Conecte-se Twitter Facebook Youtube Feed
BF Câmbios
sabino Metal Horse

Campeonato Catarinense de Arrancada na Terra 2017 - 1ª Etapa

Campeonato Catarinense de Arrancada na Terra 2017 - 1ª Etapa

Data: 08/04/2017 a 09/04/2017.

Local: Autódromo de Mafra - SC - 201 Metros.

abertura da temporada 2017 do Campeonato Catarinense de Arrancada na terra foi sensacional! Muitos carros inscritos e ótimo público compareceram no Autódromo de Mafra para a 1ª etapa. Evento aconteceu no final de semana dos dias 08 e 09 de Abril e, apesar da previsão de chuva, pilotos e equipes compareceram em peso na competição que contou com cronometragem da Cronocar e locução de Pepe Locutor. 

O melhor do final de sema foi o piloto paranaense Ismael Fernando Salatetske. Com seu lindo Opala, fez 8s640 e levou o primeiro lugar na categoria Street Tração Traseira (STT). 

Além dos vencedores em cada categoria, os organizadores criaram a Top 5, ranking que pegou os 5 melhores tempos do final de semana, para um tira teima, no melhor estilo "corridas proibidas". O grande campeão foi novamente o Opala de Ismael Salatetske.

A competição em Mafra foi um grande exemplo de organização e empolgação de todos os envolvidos. Um belo trabalho de pista que se estendeu ao respeito com pilotos e público que lotou as dependências do local. 

O Campeonato Catarinense de Arrancada na Terra, competição realizada em metragem de 1/8 de milha.

2ª Etapa Dias 27/28 de Maio em São Bento do Sul

3ª Etapa Dias 05/06 de Agosto em Lages

4ª Etapa Dias 23/24 de Setembro em Papanduva

5ª Etapa Dias 11/12 de Novembro em Mafra ( Arrancada Noturna)

A etapa contou com a Cobertura especial da Denis 1/8 Mile, representante da Autodynamics na arrancada na terra. Esta cobertura teve o apoio da Booster Tech Turbos e Art Racing Peças de Alta Performance. 

Texto e Fotos: Denis André Vacari – Denis 1/8 Mile / Autodynamics

www.facebook.com/denis18mile


Tempos

Compartilhe com seus amigos:
Share

« Voltar