Conecte-se Twitter Facebook Youtube Feed
Get Adobe Flash player
Displatec AG interno

Drag Race | Racha Interlagos - 3ª Etapa

Drag Race | Racha Interlagos - 3ª Etapa

Data: 09/05/2015.

Local: Autódromo de Interlagos - SP - 201 Metros.

Primeira prova noturna na nova reta de arrancada de Interlagos foi um sucesso. Milhares de pessoas e alto número de participantes para competir na 3ª etapa do Drag Race e 3ª etapa do Racha Interlagos, competições que também contaram com o evento Desafio Drift. 

Intensa guerra pelo recorde na Drag Traseira, entre Guilherme Ceglia  (Nicola Turbo) e Max Santos (Elite Motorsports). Os dois beliscaram os recordes mas a marca de Guilherme continua. Uma quebra de 2ª marcha impossibilitou Guilherme de ir para as finais. Max Santos voltou a andar forte, mas um problema na puxada final foi muito bem aproveitado pelo constante Fusca AP preparado pela Ratoeira Motorsport e pilotado por Odair “Pequeno”, segunda vitória consecutiva!

Na Dianteira, Pedro Borsari (Lelo Motorsport) andou três vezes na casa dos 6s954, carro extremamente constante, vitória e recorde. Em 2º lugar o lindo Gol de Hercules Saram, equipe WMS Motorsport, carro que mostrou ser extremamente competitivo. 

No Racha Interlagos, amantes dos VW a ar podem comemorar! O Fusca de Marcio Góes, equipe Zé Loco, voltou a andar e venceu! Segunda vitória no Racha. Em 2º lugar, o Gol de Diego Xavier, equipe DNS Motorsports, equipe esta que está sempre presente entre os melhores de São Paulo. 

Confira os vencedores e fotos. 


Texto: Rodrigo Vieira

Tempos Finais, clique aqui


Revista Dragstrip - www.dragstrip.com.br

Site Autodynamics - www.autodynamics.com.br

Fã Page Autodynamics Dragstrip Garage

Campeões da Etapa/Evento

Compartilhe com seus amigos:
Share

« Voltar