Conecte-se Twitter Facebook Youtube Feed
Injepro
BF Câmbios Fuel Tech

Campeonato Força Livre de Arrancada 2015 - 4ª Etapa

Campeonato Força Livre de Arrancada 2015 - 4ª Etapa

Data: 07/08/2015 a 09/08/2015.

Local: Autódromo Internacional de Curitiba - AIC - Pinhais - PR - 402 Metros.

Comentários de Domingo

A Revista Autodynamics está preparando uma super cobertura da 4ª etapa do Campenato Força Livre de Arrancada 402 metros, prova que contou com tratamento de pista exemplar, alto nível de carros e recorde nacional da categoria Traseira Super (TS), recorde batido pelo Opala de Diego Busato, equipe Speed Unlimited. Confira o quadro de vencedores e recordistas. 


Tempos Finais no ar. As categorias que não tem o "mata mata" foram decididas pelo tempo total mais baixo (reação + tempo e pista)


Confira:

- Quadro de Recordes

- Facebook Autodynamics

- NOVA Revista Autodynamics


Sábado

O sábado foi incrível em Curitiba! Ótimo tratamento de pista e carros de altíssimo nível no Autódromo Internacional de Curitiba. São 402 metros de aceleração forte onde quatro carros estabeleceram novas marcas. Recordes do Sábado:


Street Tração Traseira - STT - Vilson Ferreira - Julieta Competições 11s123

Força Livre Dianteira - FLD - Sergio Ganga - Sapinho Competições 8s446

Dianteira Turbo A - DTA - Carlos Bento "Lelo" - Lelo Motorsport - 9s296

Traseira Super - TS - Diego Busato - Speed Unlimited - 7s896


Sexta

4ª etapa do Campeonato Força Livre de Arrancada, prova com metragem de 402 metros organizada pela Força Livre Motorsports. O dia foi de treinos livres e o sol brilhou forte na reta com amplo tratamento com Dominator e borracha, trabalho de José Snapple. Alto nível de carros está presente e tudo indica que a categoria Turbo Traseira (TT) será o grande destaque. Celso Camargo, equipe Julieta Competições, está presente com seu Opala turbo e, nos treinos livres, andou na casa dos 8s7 no ¼ de milha. O Chevette com motor GM C20XE 16V de Fabiano Pinto, equipe Serginho Motorstreet, andou na casa dos 9s4 e é mais um dos candidatos a ser o primeiro Chevette na casa dos 8 segundos. Da mesma equipe, destaque para a volta do Chevette de Filipe Sturion, carro que recebeu nova pintura original e ficou espetacular. Outro destaque ficou para o Dragster 4 cilindros blower de Avelino Queiroz. O carro mostrou melhorar muito na Dragster Light e deverá ser promessa de show. Outro carro que andou forte foi o Gol FLD de Sergio Ganga, o Sapinho: o carro está em ótima fase e deverá ser garantia de sucesso no final de semana. Alberto Aires, o Zé Louquinho, chegou com o Força Livre Traseira mais rápido do Brasil e deverá ser garantia de show. Fique ligado pois a Autodynamics está presente! 

Aproveite e leia a nossa revista! Agora a Dragstrip é REVISTA AUTODYNAMICS! CLIQUE NA CAPA!

CLIQUE AQUI E LEIA NA ÍNTEGRA! 134 PÁGINAS FOLHEÁVEIS NA TELA DO SEU COMPUTADOR!


Campeões da Etapa/Evento

Tempos

Compartilhe com seus amigos:
Share

« Voltar