Conecte-se Twitter Facebook Youtube Feed
Expert
BF Câmbios Arsenal

Campeonato Força Livre de Arrancada 2015 - 1ª Etapa

Campeonato Força Livre de Arrancada 2015 - 1ª Etapa

Data: 13/03/2015 a 15/03/2015.

Local: Autódromo Internacional de Curitiba - AIC - Pinhais - PR - 402 Metros.

A 1ª etapa do Campeonato Força Livre de Arrancada inaugurou a temporada de 402 metros no Brasil. A chuva foi a grande vilã da prova e a mesma teve de ser concluída pelo antigo formato: tempo total mais baixo.
O tratamento de pista, como sempre, foi exemplar, trabalho realizado pela dupla Snaple e Edy que sofreram com a forte umidade que se abateu sob a reta paranaense. Mesmo assim, proporcionaram um grip adequado que foi aproveitado para recordes em duas categorias:
Força Livre Traseira (FLT) – Zé Louquinho em ótima fase com o Chevette 10! O piloto bateu o recorde da categoria FLT com baixos 8s412 nos 402 metros. Detalhe: com motor AP 8v!
Força Livre Dianteira (FLD) – Sergio Ganga, o Sapinho, mais uma vez fez história com o Gol 16v. Pela equipe Sapinho Câmbios Especiais, cravou 8s459! Isso com parciais de 5s6 nos 201 metros, depois de andar duas vezes na casa dos 5s5 na semana anterior em Balneário Camboriú (SC). Sem dúvida este tempo nos 402 metros deverá baixar ainda mais. 
Confira as primeiras fotos do final de semana em Curitiba, belas fotos de Rafael Tosato, equipe Paddock Curitiba que estreia como parceira da Autodynamics e Revista Dragstrip! Em breve novas fotos, aguarde!

Aconteceu uma emocionante homenagem ao piloto Luiz Alberto Fontana que nos deixou. Seu filho, Cauan Fontana, recebeu o troféu na etapa que foi destinada a piloto paranaense. Eterna saudade a Fontana - 303 DL


Mais informações: www.forcalivre.com.br
Clique e curta a página de nosso novo parceiro: www.paddockcuritiba.com

Campeões da Etapa/Evento

Tempos

Compartilhe com seus amigos:
Share

« Voltar