Conecte-se Twitter Facebook Youtube Feed
Master Power
Marcelinho sabino

Campeonato Paranaense de Arrancada na Terra 2014 | 2ª Etapa

Data: 05/04/2014 a 06/04/2014.

Local: Irati - PR - 201 Metros.

Tem que ser piloto para arrancar na terra!

Arrancada na terra chama a atenção com carros bem preparados, tempos baixos e diversas categorias Desafio onde quem vence é o tempo mais baixo

Texto: Rodrigo Vieira 

Com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo e cronometragem da Cronocar aconteceu a 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada na Terra. O evento aconteceu  na cidade de Irati e contou com dezenas de carros em diversas categorias. A arrancada na terra tem algo especial: é importante fazer o carro tracionar e, para isso, vale muito a sensibilidade daqueles que estão atrás do volante, aliado a tecnologia do controle de tração que muitos fabricantes hoje disponibilizam. 

Altos investimentos resultam em carros de alto nível. O mais rápido do evento foi Alex Miruska que cravou o tempo de 7.938 e passou nos 201 metros a 155 km/h! 

As categorias Desafio também chamam muito a atenção e vence quem fizer o tempo total mais baixo. Nestas categorias não é necessário a carteira de piloto. 

Confiram as belas fotos feitas pela dupla Denis Vacari e Denis Gabriel dos Santos e alguns vídeos feitos pela equipe de Sandro Wamblier (Caravan STT). Se você tiver mais vídeos do evento nos mande!

A próxima etapa do Paranaense na Terra acontece nos dias 10 e 11 de Maio na cidade de São Mateus e você verá a cobertura aqui na Autodynamics!


Tempos

Compartilhe com seus amigos:
Share

« Voltar